Páginas

Pesquisar neste blog

1 de março de 2011

Feira de adoção do CCZ foi um sucesso!


Faltou animal para quem queria na feira de adoção do CCZ-Gyn. A feira foi uma iniciativa da Prefeitura e organizada pela tecnica veterinário do DVSA (antigo CCZ) Isadora.O Projeto Hammã não teve participação na organização,nem nas adoções.Nosso compromisso com a população e com os animais é de em qualquer oportunidade lhes proporcionar o melhor do nosso empenho e trabalho,assim foi feito à respeito dessa feira.

Conhecendo a realidade dos animais errantes,nós como representantes da causa animal,sentimos um enorme prazer e orgulho em divulgar,incentivar e colaborar em todo possível para que os resultados sejam sempre gratificantes.

Nossos agradecimentos à Goiânia,aos amigos seguidores,colaboradores e simpatizantes que contribuiram numa soma satisfatória para esse resultado.

3 comentários:

Monik disse...

Achei que tinham sito todos adotados... Mas 37 animaizinhos adotados é bom demais né?
O que vai acontecer com quem não foi adotado dessa vez?

Unknown disse...

Olá Monik,

Os 37 foram os participantes da feira,então todos adotados.Contudo,alguns ainda permaneceram no CCZ por falta de ficha de adoção.Quem quiser adotar,pode ir ao CCZ.Lembrando que todos os dias tem animais para adoção.Caso haja contato e negação desta informação que estamos passando,por favor entre em contato conosco.

Morena Coelho disse...

Como saber que pessoas querem adotar gatos? tenho dois para doar castrados e vermifugados: um macho banco e amarelo de 5 meses e uma fêmea branca com manchas rajadas de cinza. Ambos são super dóceis e carinhosos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...