Páginas

Pesquisar neste blog

4 de abril de 2011

Cão Zeca disponível para adoção



Olha aí mais uma prova de que o bem está ao alcance de todos!

Este é o Zeca. Ele foi encontrado com o corpo todo queimado... fizemos o tratamento e em aproximadamente dez dias todas as feridas estarão fechadas e ele estará apto a adoção!!! Está desverminado, mas ainda não foi vacinado nem castrado, mas farei em breve. Preciso que me ajudem... está na minha casa, mas não posso ficar com ele.

Contatos:
(62) 7812-1058(Cinthia) ou (62) 8598-5777(Mariana).

Obs: Os animais desta seção não pertencem ao Projeto Hammã, logo, são de responsabilidade do anunciante.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que ação linda que vocês fizeram...são de pessoas assim que o mundo precisa! Eu também, sempre que posso, ajudo esses animaizinhos. Neste momento estou ajudando a Tasha do Projeto Hammã, mas infelizmente não posso adotá-los, pois já tenho muitooos animais de estimação, a maioria de rua que peguei para criar! Mas assim que souber de alguém que queira adotar, aviso vocês! O que me deixa tranquila, é saber que este cachorrinho Zeca está em boas mãos!!!

Monik disse...

Estou divulgando!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...