Páginas

Pesquisar neste blog

2 de maio de 2011

Conheça o Bazar Virtual Hammã


Convidamos você a conhecer o Bazar Virtual Hammã, versão online do nosso bazar situado no centro de Goiânia. O Bazar Virtual Hammã já está em funcionamento, pronto para atender o público consumidor em geral, assim como nossos simpatizantes, amigos e colaboradores.

O Bazar Virtual Hammã segue o formato padrão de brechó virtual: possui imagens dos diversos produtos que se encontram à venda no nosso bazar físico, oferecendo o que há de melhor em roupas e acessórios na nossa loja. Além disso, detalhes e preço de cada peça estão descritos em cada postagem; caso o cliente deseje adquirir o produto, pode entrar em contato conosco através de email para tirar dúvidas e combinar as formas de pagamento e entrega do mesmo (no caso de clientes de fora de Goiânia). 

Toda renda do Bazar Hammã é utilizada para manter o funcionamento do Projeto Hammã, cobrindo os custos de praxe do projeto, como manutenção da sede do bazar, tratamento médico para cães resgatados, hospedagem dos animais no Canil Caraíbas, entre outros. Compre uma peça e ajude uma boa causa!

Conheça a versão virtual do Bazar Hammã acessando o seguinte endereço:


Caso queira acompanhar as nossas atualizações basta clicar no botão Seguir ou cadastrar seu email no campo Seguir por Email; assim nossas novidades chegarão instantaneamente até você; caso prefira,  adicione-nos no Orkut e no Facebook.                                   

Não perca tempo, venha conhecer agora o blog do Bazar Hammã! 



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...